sexta-feira, 14 de setembro de 2012

Cruzada da Libertação familiar no Cesarão

Nesse Domingo, dia 01 de agosto, foi realizada a cruzada da libertação familiar e como o próprio nome já diz uma reunião voltada a libertar todos as famílias do Cesarão.
A concentração começou as 09h30min da manhã, com a ministração da libertação e a distribuição do vinagre consagrado pelos pastores no altar, a fim de ser aspergidos nos lares, consagrando e protegendo as famílias.
A partir daí o Pastor Marcelo, responsável pelo trabalho evangelístico da IURD de Cesarão, falou sobre a ressurreição de Lázaro. “A maior dificuldade de JESUS não foi ressuscitar Lázaro, mas fazer alguém crer, para remover a pedra. DEUS tem mais dificuldade em fazer a gente crer, do que fazer o milagre”.
Depois desse momento, o pastor clamou pelas famílias e parentes mais necessitados de DEUS, pedindo ao povo que estendesse o elemento em direção à suas casas. “Jesus quando estava na cruz teve sede e pediu água. Mas os romanos lhe deram vinagre. Mas Jesus mesmo tendo bebido vinagre no lugar de água, venceu a cruz!”
Em seguida, o Pr. Marcelo fez a corrente da fé, na qual todas as pessoas presentes clamaram de mãos dadas pelo sucesso em suas vidas.
Após o pastor falou sobre os quatro leões: o leão de pelúcia, o leão de circo, o leão do zoológico, e o leão da selva. Para você que esta afastado de qualquer denominação, ou foi pastor, ou é ex-obreiro(a), essa mensagem é para você, aquele que creêm no que for falado e praticar, terão efeitos positivos na vida espiritual.
O leão de pelúcia: Serve para enfeitar o quarto da criança, e instrumento de brincadeira.
“Muitas pessoas estão dentro ou fora da igreja, e tem aparência de feliz, mas não passa de um enfeite, é só aparência, é uma vida de mentira. E não reconhecem que precisam de Deus. Não tem felicidade, só tem dinheiro, mas sem Jesus o dinheiro não é nada! Suas vidas só servem de instrumentos de brincadeira para o mal. O mal brinca com elas, e quando ele enjoa, ele se desfaz daquela vida.”
O leão do zoológico: muitas vezes vamos ao zoológico, e vemos leões, parados em suas jaulas, alguns magros, outros gordos. Mas ele não representa tanto perigo como a da selva. Por quê? Porque a grade o traz segurança e é esta segurança, que o faz mole e até preguiçoso
“Muitos na igreja já se acostumaram por causa do tempo de igreja, do titulo, do que tem financeiramente é a famosa sensação de “bem-estar.” A grade que tranca o leão de zoológico, tranca várias pessoas são as grades das dúvidas, dos pecados, das acusações. Elas trancam a vida do povo no inferno.”
O leão de circo: O domador utiliza um chicote, é este chicote que faz o leão o temer, o respeitar.
“Existem pessoas que são como o leão de circo, são domadas pelo mal, elas não tem escolha, o mal que decide por elas, impedem de aceitarem Jesus! Não sacrificam ! Não ouvem à DEUS! É assim que o mal faz. Doma aqueles que não são libertos.”
O leão da selva: Você deve ser como o leão selvagem, ele não caça, caçam por ele. É o direito dele, ele é o chefe, o líder, o famoso “Rei da selva”. Ele está sempre pronto para lutar.
Você deve lutar sempre, não importando o adversário, a barreira, DEUS está procurando pessoas que tenham espírito de leão selvagem. Estas pessoas são agressivas, com os problemas, não se curvam  diante do  mal, mas é o mal que os temem. Como o caçador na selva, mesmo com os aparelhos e armas de caçar, temem o leão.
No final da palavra pastor Marcelo começou a busca do Espírito Santo para que todos tivessem espírito de leões selvagens, e cuidassem da salvação.
Além de buscar com o povo, o pastor chamou os grupos da igreja: Jovens, evangelistas, Obreiros e adolescentes para serem consagrados, não pelo pastor, mas pelos seus próprios convidados, com o sangue do cordeiro ( suco da uva) diante do altar.
E Você quer ter essa mudança em sua vida? Venha a uma de nossas concentrações na Avenida Cesário de  Mello, 13.018 no Cesarão  em Santa Cruz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário