“Leão da Tribo de Judá”
Se você ouviu em algum lugar falar sobre o “Leão da Tribo de Judá”, porém você não sabe quem é este e o que significa, vamos rapidamente lhe explicar o motivo deste nome. O Leão da Tribo de Judá é Jesus Cristo, e este nome está escrito na Bíblia Sagrada.
Apocalipse 5.
1 E vi na destra do que estava assentado sobre o trono um livro escrito por dentro e por fora, selado com sete selos.
2 E vi um anjo forte, bradando com grande voz: Quem é digno de abrir o livro e de desatar os seus selos?
3 E ninguém no céu, nem na terra, nem debaixo da terra, podia abrir o livro, nem olhar para ele.
4 E eu chorava muito, porque ninguém fora achado digno de abrir o livro, nem de o ler, nem de olhar para ele.
5 E disse-me um dos anciãos: Não chores; eis aqui o Leão da tribo de Judá, a raiz de Davi, que venceu, para abrir o livro e desatar os seus sete selos.
6 E olhei, e eis que estava no meio do trono e dos quatro animais viventes e entre os anciãos um Cordeiro, como havendo sido morto, e tinha sete chifres e sete olhos, que são os sete espíritos de Deus enviados a toda a terra.
7 E veio, e tomou o livro da destra do que estava assentado no trono.
8 E, havendo tomado o livro, os quatro animais e os vinte e quatro anciãos prostraram-se diante do Cordeiro, tendo todos eles harpas e salvas de ouro cheias de incenso, que são as orações dos santos.
9 E cantavam um novo cântico, dizendo: Digno és de tomar o livro, e de abrir os seus selos; porque foste morto, e com o teu sangue compraste para Deus homens de toda a tribo, e língua, e povo, e nação;
10 E para o nosso Deus os fizeste reis e sacerdotes; e eles reinarão sobre a terra.
11 E olhei, e ouvi a voz de muitos anjos ao redor do trono, e dos animais, e dos anciãos; e era o número deles milhões de milhões, e milhares de milhares,
12 Que com grande voz diziam: Digno é o Cordeiro, que foi morto, de receber o poder, e riquezas, e sabedoria, e força, e honra, e glória, e ações de graças.
13 E ouvi toda a criatura que está no céu, e na terra, e debaixo da terra, e que está no mar, e a todas as coisas que neles há, dizer: Ao que está assentado sobre o trono, e ao Cordeiro, sejam dadas ações de graças, e honra, e glória, e poder para todo o sempre.
14 E os quatro animais diziam: Amém. E os vinte e quatro anciãos prostraram-se, e adoraram ao que vive para todo o sempre.
Existem diversos adjetivos que podemos encontrar de Jesus em sua palavra, e os mesmos não perfeitos para utilizarmos em nossas adorações. Te aconselharia em suas adorações e orações, dizer ao Senhor que ele é o Leão da Tribo de Judá, a Raiz de Davi, o Médico dos médicos, o Rei dos reis, o Alfa e o Ômega, e tudo aquilo que tocar em seu coração do momento. Mas nunca deixe de agradecer e de elogiar, pois Jesus Cristo é um Deus que tudo pode, e que opera quando a medicina não pode mais operar, que faz milagres acontecer, e ainda nos protege de todo o mal, se tão comente crermos em tuas promessas.
Mas confia, caro leitor, pois Ele trabalha para aqueles que Nele esperam. Todas as coisas de Deus disse se cumpriram, e assim como foi na vida de Davi, de Jacó, Ele também tem grandes promessas a serem cumpridas em tua vida. Acredite e entregue-se nas mãos daquele que tudo pode, o Leão da Tribo de Judá.
Nenhum comentário:
Postar um comentário